quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O "companheiro" Skaf

30/09/2009 - 17h35
Paulo Skaf se filia ao PSB
RENATA LO PRETE
do Painel da Folha
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, acaba de assinar a ficha de filiação ao PSB, partido pelo qual pretende disputar o governo de São Paulo, informa Renata Lo Prete, editora do Painel da Folha. A sigla, que tem Ciro Gomes como pré-candidato à Presidência da República, já havia filiado ontem o vereador tucano Gabriel Chalita para concorrer ao Senado.
Antes de se acertar com o PSB, Paulo Skaf tentou PV, PMDB e PR. Mas, por diferentes razões, nenhuma dessas siglas lhe ofereceu a garantia da candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.
Na semana passada, Skaf afirmou que a filiação não significava automaticamente que disputaria as eleições do próximo ano. "Se eu me filiar, não significa que eu vou me candidatar. Não existe candidatura em 2009. Acho importante que as pessoas se filiem para ter uma participação maior na vida do país. Em outros países, a filiação está na cultura", afirmou.
Em conversas com interlocutores, Skaf tem dito que pesa contra a sua filiação o fato de que ainda tem mais dois anos de mandato no comando da Fiesp e a possibilidade de concorrer à reeleição.
Nota do Viomundo: Nessa toada a Disney ainda vai comprar a exclusividade do uso da palavra "comunista".
Nota do Blog: Este é o PSB do Ciro (tucano de carteirinha) e filhote do Jereissati, e aqui no Rio Grande guasca temos o PSBeto, aliado de manu e Berfran Rosado. Do Wainer-dinovo que governa Livramento o "Rincão do atraso" coligado com o PSDB e o DEM. Este partido de fachada Socialista, seguindo o exemplo de São Paulo poderá concorrer ano que vem aliado á FARSUL e FIERGS. Imaginar que este partido já teve em seus quadros Adelmo Genro, Arraes e Bisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário