segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Governador Tarso Genro critica empresa Andrade Gutierrez



Vídeo Captado por Thiago Köche

Sábado, dia 25 de fevereiro, em São Lourenço do Sul, ao despedir-se da 13ª interiorização, o Governador Tarso Genro critica empresa Andrade Gutierrez que tenta repassar suas responsabilidades de interesse privado e riscos de negócios com o Clube Internacional ao banco público Banrisul.
Grande maioria das grandes empresas querem o dinheiro público, de barbada, muitas vezes sem apresentar garantias de retorno.
Neste caso, a direção do Sport Clube Internacional é uma empresa bastante incompetente, que faz negócios com outra empresa incompetente, e ambas empresas pensaram que usar dinheiro público seria facinho como era antes.
Felizmente agora no RS, mudamos as práticas de lidar com os bens públicos. Temos um governador que pensa na “coisa pública” com responsabilidade como diria Olívio Dutra. Tem responsabilidades com a sociedade como um todo e respeita diversas opiniões.
Agora não existe aquelas barbadas para uso dos recursos públicos… Com o dinheiro do povo… Parabéns ao Governo do RS, ao Banrisul e ao governador Tarso Genro.
Originalmente publicado no Blogue Brasil Autogestionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário