quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Promotora boquirrota

Não é caricatura; é natural!
O que mais me impressionou nessa história não foi o reacionarismo da promotora em questão - há muito venho dizendo que o Ministério Público, com seus quadros repletos de concurseiros profissionais oriundos da classe média, está se transformando num playground de jovens arrumadinhos absolutamente descolados da realidade.
 
O que me impressionou foi o ódio de classe e o baixíssimo nível de uma promotora responsável por um processo que envolve estudantes sob risco de privação de liberdade.
Em um dos tuítes, Eliana Passarelli diz que "o PT é bem pior que a ditadura (militar) brasileira, mais de (sic) Chavez e Cuba junto (sic)!".
 
Ou seja, trata-se de uma promotora de mais de 40 anos (a julgar pela foto) que é incapaz de fazer uma avaliação histórica minimamente plausível, sem falar no português bisonho.
 
E covarde. Flagrada em um acesso de verborragia no twitter, primeiro mentiu, dizendo que não tinha conta. Depois, sorrateiramente, tirou a conta do ar.
 
Vamos ver o que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), presidido pelo probo Roberto Gurgel, irá fazer a respeito, depois do carnaval.
 
No Amoral Nato
Pescado no Com TextoLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário