quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje pedi pra ser preso


Hoje li a seguinte manchete no site do Governo do Estado: Governo do Estado anuncia o pagamento do Piso Nacional do MagistérioSaí em disparada, gritando: Eu sabia que iríamos pagar o Piso, chupa opos ição. Peguei a pistola e dei 15 tiros na frente de casa. A vizinhana assustada chamou a polícia. Expliquei o que estava acontecendo, os policiais entenderam minha vibração, comemoração. No entanto, voltei pra ler o restante da matéria e comecei a murchar. Vi que se tratava apenas de um acordo entre o governo e o MP, e o propagado piso não era bem assim. Era um "completivo". Aliás, já ouvi algo semelhante faz pouco tempo, e quem propunha era uma dupla famosa. Yeda/Marisa. Me dirigi até os policiais e supliquei. Podem me prender.

Um comentário:

  1. ESSE É TRAIDOR MESMO!!
    (Juca Sampaio)
    O CPERS continua o mesmo.
    "Eu continuo o mesmo.
    O PT mudou.
    Quando?
    Ao entrar no governo.
    A noção de piso foi invertida.
    Aquilo que se criticava em Yeda passou a ser defendido.
    Assim caminha a humanidade!" Juremir Machado.

    ResponderExcluir