sexta-feira, 29 de maio de 2009

Da série “o que dirá a Miriam?” Dólar faz a Bolsa explodir

O touro se mudou de Wall Street para o Brasil. Ele não lê a Míriam.

Segundo os assim chamados economistas, os investidores estrangeiros já “precificaram” o crescimento do Brasil, invadiram a Bolsa e o resultado é impressionante: A Bovespa atingiu a mais alta pontuação do ano - 53.040 pontos, com acumulado mensal de 12,16% e 41,24% no ano. O índice Ibovespa fechou o dia com alta de 2,41% e o dólar fechou a R$ 2. Veja reportagem no Valor Online.

O PiG (*) só tem duas saídas visíveis a olho nu: impedir a Petrobrás de investir ou matar a Dilma.
Do contrário, o capital estrangeiro vai ignorar o PiG (*), fazer a Bolsa subir e espalhar prosperidade na economia.
Assim sendo, o capital estrangeiro, assim como Pedro Malan, aderiu à tese da marolinha.
Quando se realizar a eleição de 2010, a economia brasileira crescerá à taxa de 4%.
Bye-bye Serra 2010.

2 comentários:

  1. É uma pena que a comemoração da saúde econômica do nosso país por parte da elite de esquerda seja em função de vislumbrarem a derrota do rival político e não por ver o nosso país superando com certa facilidade uma das maiores crises econômicas da história e caminhando na direção certa do desenvolvimento sustentável. Por mim, que perca o Serra, a Dilma, Ciro, Heloísa Helena, qualquer outro candidato ao poder. Eu quero mesmo é comemorar que nossa economia está forte e o nosso povo não fica mais a mercê de inflação de três dígitos, confisco da poupança, corte dos zeros na moeda, mudança de nome da moeda e pacotes e mais pacotes.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo tenha mais inteligencia na tua comemoração pois so estamos vivenciando este boom economico devido a este governo lula e toda a sua habilidade politica, sem mais delongas "ele é o cara" ou falta mais algum crítico de plantão, sem o cara lá ja era mano. E até obama sabe disso.

    ResponderExcluir