quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Canto por ellos

En verdad, hoy ni canto ni escribo. Soy casi una nulidad.

A musica é porque é quase sexta-feira, diriam meus gaiatos amigos da fronteira. E é.

Entretanto, determinadas demandas me absorvem de tal forma, que praticamente deixei de escrever.

Quando os poucos leitores(as) que restaram me reclamam, pouco posso argumentar.

Pra alguns, digo que a mudança para Porto Alegre, praticamente tirou meu foco.

A rotina metropolitana é diferente.

O trabalho aqui me absorve mais.

O tempo é escasso.

O twitter é mais rápido e viciante.

Realmente é. Mas tenho saudades de voltar a escrever como antes.

E voltarei.

Por enquanto, deixo a música de um cara amigo e que se foi cedo demais.

Pablito stramin, Este cantava por ellos.

É dos últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário