sábado, 21 de fevereiro de 2009

A RBS e sua balança viciada

Quando insistimos, aqui no blog, que a mídia corporativa é canalha, não cometemos nenhum exagero e nenhuma injustiça.
"Tarso conspira contra Yeda": Essa frase é o título da entrevista que líder do PSDB na Câmara, deputado José Aníbal - SP, deu a Zero Hora de ontem sobre os últimos acontecimentos no desgoverno Yeda.
Por que ZH escolheu essa frase do deputado como título de matéria e não qualquer outra? Ela é uma acusação direta ao Ministro da Justiça. Como essa outra: "o ministro Tarso Genro (Justiça) é um personagem sinistro nessa história". Por que, em nenhum momento, a entrevistadora pergunta se ele pode sustentar tais acusações?
Onde estão as provas, já que a RBS e seus celetistas, agora, urram na beira do penhasco clamando por elas, em relação às denúncias do PSOL contra Yeda?
Por que esse título não veio acompanhada do complemento "sem apresentar provas", como fez hoje ZH: "Sem provas, PSOL acusa governo Yeda."?
Como Aníbal sustenta sua ilação primária de que "Tarso é o chefe da Polícia Federal. E é pai da Luciana Genro, que é do PSOL" ?
Por que ZH considera a acusação sem provas do deputado como "a mais enfática defesa da governadora Yeda Crusius." ?
Por que ZH não considera igualmente “barbárie política” as acusações do deputado?
Impressionante: dois pesos e duas medidas em cada frase!!!

4 comentários:

  1. E o pior, Gilmar, é que outros jornais e seus editoriais encomendados, quanto quanto ordenados: (escreve assim) se justificam no procedimento. A governadora blindada, protegida. Ao Governo Federal, tudo para desmerece-lo, verdadeiro ou falso, é mancheteado, alardeado. Tudo com o objetivo de tirar o foco do (des)governo do Estado. Mas eles estão com os dias contados... Com a crise, pedirão (esses PIGs) dinheiro para o LULA? Salve nossas empresas, presidente...
    duCANA

    blogducana.arteepolitica.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Sinto dizer amigo, colocaram(não votei nela) uma paulista para comandar nosso Rio Grande, 143% de aumento para si pópria, reforço das verbas de propaganda da Assembléia Legislativa, fala em comprar um avião novo, e , dito por comandantes de aeronaves civís, que temos no ANGAR DO GOVERNO DO ESTADO 4 AVIÕES, em perfeitas condições de uso, e como ela mesmo disse:" Podem chamar de AeroYeda!" E assim são muitos dos desmandos desse governo(muitos acho que nem saberemos). E por último, tive que contar ao Canabarro no Blog dele que aquela foto do estacionamento de revesgueio era de um carro que tinhas pedido emprestado para buscar canha no RIGHI, teví saíndo com duas embaixo do "suvaco" na sexta. Abraços mano Velho, língua afiada sempre e facão na mão!!!!!! Quem sabe se arruma a terrinha?(Se ainda tem jeito de se conseguir isso)

    ResponderExcluir
  3. Salve, Gilmar! Só mesmo os imbecilizados, os colonizados mentais que querem porque querem sua vidinha (imaginária) confortável e in, nos padrões ditados por esse grupo de TVs, rádios e jornais, aceitam bovinamente como verdade tudo o que lhes é dito e escrito por essa cambada.

    PS - já atualizei teu endereço lá no blog.
    Abraço!
    Jean Scharlau

    ResponderExcluir
  4. Gilmar, só consegui enviar o comentário mudando do navegador Firefox para o Internet Explorer. No Firefox não carregaram as aquelas letras para confirmação. Creio que podes estar perdendo vários comentários por conta disso.

    ResponderExcluir