terça-feira, 12 de outubro de 2010

Servidor municipal é preso por transportar agrotóxicos em ambulância na Fronteira Oeste

Homem foi preso em flagrante por contrabando, depois de abordagem da Operação Sentinela


Policiais Federais flagraram, na manhã desta terça-feira, um servidor público de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, que transportava produtos agrotóxicos de origem estrangeira em uma ambulância da prefeitura do município. O veículo foi abordado por volta das 6h, na BR-158, nas proximidades do trevo de acesso a Dom Pedrito, na região da Campanha.

O motorista, que estava acompanhado por uma servidora, foi preso em flagrante por contrabando e conduzido ao Presídio Estadual. A servidora foi liberada.

3 comentários:

  1. aposto que a imprensa local não se manifestará a respeito do assunto e muito menos publicará os nomes dos envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Pouco importa o nome dos envolvidos, certo que responderão pelos crimes de contrabando (334 CP) artigo 15 da Lei dos Agrotóxicos e ainda o art. 53 da Lei do Meio Ambiente. Fatos parecidos estão ocorrendo e esta prática tem sido exemplarmente punidos pelas autoridades brasileiras.
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Sabe Gilmar, sonho que um dia nossa cidade esteja nas manchetes dos jornais como um polo de emprego, de educação,ver os nossos jovens recebendo premiações por suas pesquisas, estudos, pelo seu esforço. É triste ser santanense, e se sentir impotente com o que acontece na cidade, pois governantes e autoridades que poderiam fazer este nosso rincão prosperar preocupam-se com os seus beneficios. Esta manchete demonstram como nós somos tratados e a que nivel esta sendo tratado a saúde em nossa cidade. Mas tenho esperança que tudo isso ira mudar....

    ResponderExcluir