segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conversa Fiada ou trololó?


Olá amigos(as)!

Como diz o título da postagem, isto realmente é conversa. Mas, não tão fiada assim. Na correria que o dia a dia nos impõem, as vezes se torna impossível sentar aqui na frente da máquina e esmiuçar isto em postagens. Sei que já fui muito mais leal a esta tarefa. Hoje "traiciono los mios", com uma amante sedutora, pequena e rápida. Me penitencio por isso. Poderia  chamar de "ejaculação precoce", "Rapidinha" ou simplesmente preguiçosa. Na verdade, ela se chama "exploradora", amante cruel e infiel. Esta amante irresistível se chama @gilmardarosa. Ela me explora o dia todo, me esgota o pensamento, faz dizer tudo que quero, rápido, fagueiro, impulsivo e traidor. Pra você que acessa o Blog todo dia, acrescenta meu endereço do Twitter, lá passo o dia inteiro falando. Me tornei um traidor de mim. Estou de penitência, "casi me olvido de vivir", mas, prometo que voltarei ao meus textos, farei sim replicações de pessoas fantásticas que leio e sigo. Lhes peço, paciência com minhas insanidades, infidelidade e principalmente por ter retornado as malditas planilhas contábeis. Entretanto, faz-se imperativo dizer: A causa é nobre. O salario não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário