quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus


Deu na fAlha de Sum Paulo, por Johanna Nublat (é parente do Noblat?)

"Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir", disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia. A declaração do magistrado foi dada na manhã da quarta-feira 22, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz. Após o ato, questionado sobre a eventual influência da religião na sua decisão, Villas Boas se irritou e ensaiou deixar o local. "Eu, como você, tenho direito a expressar a minha fé e sou livre para exercer o meu ministério. Isso não interfere nos meus julgamentos. Mas sou pastor da Assembleia de Deus Madureira. E não nego a minha fé." Deputados da bancada evangélica presentes declararam apoio irrestrito ao magistrado. "Essa desobediência santa nos inspira", afirmou o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ).
______________
Quem estiver com o Deputado Menininho, põe o dedo aqui e apoie o Pastor/Juiz neste blog

Deve ser o mesmo deus do papa que abençoou soldados na 1ª Guerra
Ou o mesmo do papa que apoiou o fascismo na Itália
Ou o que abençoou algumas famílias brasileiras durante a ditadura militar
Ou será o deus que ilumina jogadores de futebol quando ganham jogos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário